Cores de roupa ideais para cada tom de pele

Tenho certeza que alguma de vocês já passaram por essa situação....Você escolheu uma roupa linda que lhe caiu perfeitamente mas mesmo assim você não gostou, com certeza porque a cor não combinou com o seu tom de pele.

Por esta razão separei em exclusivíssima mão dicas para que você possa usar as cores a seu favor e na hora de escolher um modelo optar sempre para aquela cor que favorecerá a sua beleza e não aquela cor que lhe deixará apagada e sem vida.
Existem basicamente três tipos de pele, mas é importante dizer que as cores são sempre influenciadas pela luz e por isso as cores são tão importantes e podem te deixar mais bonita e com um ar vibrante ou apagado mesmo que você capriche na maquiagem.
  • Pele Amarelada
São as pessoas que tem a tonalidade entre o marrom e pêssego e estas devem usar as cores brancas, bege, marrom, dourada, amarelo, azul, laranja, rosa e tons pastéis.
  • Pele Oliva
As peles consideradas de pigmentação oliva são as pálidas e levemente esverdeadas que não tem nenhum rosado nem nas bochechas e as cores que realçam este tom de pele são o azul vivo, rosa, vermelho, cinza, preto, marrom e marinho.
  • Pele Rosada
É aquela pele que percebemos a coloração rosa bem facilmente e as melhores cores para as mulheres com este tom de pele são o branco, tons pastéis, violeta, bege, cinza, verde acinzentado e azulado, todos os tons de azul e o tom terra avermelhado.

Cores de roupa ideais para cada tom de pele ( Foto: Divulgação)
E ai meninas gostaram das dicas?

Acredito que agora ficar muito mais fácil na hora de escolher seus looks e saber valorizar seu visual

Um comentário:

  1. Olá Isabela, muito boa sua matéria. Saber quais as cores que melhor se harmonizam com nosso tom de pele é essencial. bj

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss