Shorts Tie Dye - Onde Comprar ??

Não é todo mundo que gosta , mas a tendência que foi febre nos anos 80, vem com tudo nesse verão .

Os shorts estilo tie-dye caíram na graça das fash­ion­istas. Com cores e acaba­men­tos super atu­ais — como os tons pas­tel + spikes ou tachas — eles deixam para trás aquela car­inha mega hip­pie do tie-dye para dar um ar mais desco­lado aos looks..

E vamos combinar ne meninas?

Esse Shorts é um charme e vale a pena ter no guarda-roupa para quem gostou pode se jogar na internet que já existem alguns modelos bem lindinhos!

- Vermelho, Coca Cola Clothing para Dafiti

Quem não tá afim de investir mas gostou da modinha, vale a pena testar as habilidades com uma sim­ples mis­tura de corantes para roupas sobre um shorts branco..
Sep­a­rei um tuto­r­ial que achei na inter­net pra vocês enten­derem rapid­inho como brin­car com as cores e criar essas peças lindas..

Vocês encon­tram os corantes e tachas facil­mente em lojas de armar­in­hos.. Aí é só escol­her seu shorts branco favorito e brin­car de tingir!!


Eu amei o estilo .... 


E vocês, o que acham??

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Eu tenho um blog sobre livros e gostaria de te convidar pra conhecer! Dá uma passadinha lá!!
    Estou te seguindo! Segue de volta?
    bjoos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss