Como Usar: Blazer



Algumas peças são tão ecléticas que podem ser usadas em qualquer situação. É este o caso do blazer, que pode trazer charme a uma produção para o dia assim como para a noite.
Para trabalhar, então, não é preciso nem comentar. A Vallentina Prado dá as dicas de como usar o blazer para as mais diferentes ocasiões.

DIA

O blazer conversa com quase toda roupa usada no dia a dia. É legal combinar com short e vestidos leves e aproveitar o momento descontraído para misturar cores e estampas. Fica legal, também, abusar das rasteirinhas e sapatilhas para essas ocasiões, afinal, o look é para o dia (o que não significa que o saltão tem que ser deixado de lado). 

NOITE

Para a noite, o blazer se torna um aliado naquele dia que está mais frio, porém, você ainda quer estar arrumada. Para essas ocasiões, o blazer com paetês é uma ótima pedida; ele fica ótimo por cima de um look todo preto. É bacana usar a roupa toda de uma cor neutra, até mesmo o sapato, e caprichar no blazer para levantar e animar a combinação 

TRABALHO


No trabalho, o blazer ganha um elemento mais formal e portanto é bacana usá-lo sempre com calças ou peças apropriadas. Por conta de já ser uma peça arrumada, ela permite que você a combine apenas com uma camiseta de tecido fino. Lembre-se que tudo depende de como é o seu ambiente de trabalho e qual é o tipo de traje que ele exige. Às que necessitam estar bastante arrumadas, os conjuntinhos (que já comentamos aqui) podem ser o ideal.

Espero que as dicas tenha ajudado voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss